FAQ – Dúvidas frequentes

FAQ

Qual o horário de funcionamento?
Quero comprar atacado, preciso de CNPJ?
A partir de quantas unidades posso comprar atacado?
A To Go trabalha com delivery?
Quero revender no meu negócio, como funciona?
Existe algum produto vegano?
Existe algum produto sem gluten?
Existe algum produto sem lactose?
Após descongelado os produtos (exceção sorvetes), por quanto tempo posso conservar nageladeira?
O sorvete zero pode ser consumido por diabéticos?
Porque vai batata palha na embalagem do strogonoff, se o mesmo não vem com batata?
Qual o horário de funcionamento?
R: As lojas abrem obrigatoriamente em horário comercial, das 10h às 18h, mas normalmente funcionam até mais tarde, o ideal é confirmar diretamente com cada loja. Os endereços e telefones para contato ficam na aba “lojas
Quero comprar atacado, preciso de CNPJ?
R: Não, basta comprar as quantidades mínimas de cada produto, e já estará valendo o preço de atacado.
A partir de quantas unidades posso comprar atacado?
R: Depende do produto. Cada item tem uma quantidade especifica para valer o atacado. Por exemplo: picolés a partir de 10 unidades, paletas mexicanas a partir de 5 unidades, e assim por diante. As quantidades estão dentro do catálogo virtual.
A To Go trabalha com delivery?
R: As lojas não são obrigadas a trabalhar com delivery. Algumas trabalham com entregas, outras não, o ideal é entrar em contato diretamente com a loja (telefones e endereços constam na aba “lojas”)
Quero revender no meu negócio, como funciona?
R: A compra para comércios é a mesma que o atacado para consumidor final. Basta comprar a quantidade mínima de cada item, para valer o preço de atacado.
Existe algum produto vegano?
R: Atualmente trabalhamos com nossos picolés de fruta, açaís (exceto o zero açúcar) e lasanha de berinjela. Para os vegetarianos, temos risole de palmito, sopa de palmito e detox, algumas massas.
Existe algum produto sem gluten?
R: Nossa lista de produtos sem glúten vem crescendo nos últimos tempos, então recomendamos ir até a linha desejada (dentro de produtos) e verificar as informações nutricionais dos seus favoritos.
Existe algum produto sem lactose?
R: Nossa lista de produtos sem lactose cresceu nos últimos tempos, então recomendamos ir até a linha desejada (dentro de produtos) e verificar as informações nutricionais dos seus favoritos.
Forma de preparo?
R: Cada produto tem seu preparo específico, por isso mantemos essa informação dentro das especificações de cada produto. Basta clicar no link anexado, e escolher o produto.
Após descongelado os produtos (exceção sorvetes), por quanto tempo posso conservar nageladeira?
R: O consumo deve ser imediato após descongelado, pois após algumas horas já pode sofrer alterações no sabor/odor/textura.
O sorvete zero pode ser consumido por diabéticos?
R: Sim, o sorvete é feito para pessoas que não podem consumir açúcar.
Porque vai batata palha na embalagem do strogonoff, se o mesmo não vem com batata?
R: As imagens contidas na embalagem são meramente ilustrativas (como consta na embalagem). No caso do strogonoff, a batata tende a ficar murcha, então para garantir uma melhor entrega, optamos por deixar nosso arroz fresquinho e frango em cubos cremoso.
Menu